quarta-feira, 31 de maio de 2017

Polícia Civil prende suspeito de praticar roubo no conjunto Potilândia

ASSECOM POLÍCIA CIVIL
Policiais civis da 5º Delegacia de Polícia prenderam, nesta terça-feira (30), Lucas Gomes de Souza, 20 anos, suspeito de praticar um roubo contra um jovem no dia 26 de abril deste ano, em um ponto de ônibus no conjunto Potilândia, localizado no bairro Lagoa Nova, Zona Sul da capital.
No crime, o homem teria utilizado uma motocicleta para a prática do crime, tendo roubado dois aparelhos celulares e R$ 70,00 reais da vítima, enquanto simulava estar armado. Através de investigações, Lucas foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Através de diversas ocorrências de roubos registradas no conjunto Potilândia nos últimos meses, as quais o autor também teria características semelhantes às do suspeito, a Polícia Civil solicita que, caso alguma outra pessoa tenha sido vítima de roubo na localidade, e reconheça Lucas como autor do crime, compareça à 5ª Delegacia de Polícia, localizada na Rua São José de Campestre, nº 2593, no bairro de Lagoa Nova. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de detento morto em Alcaçuz receberá R$ 40 mil de indenização

Portal no Ar O juiz Geraldo Antônio da Mota, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, condenou o Estado do Rio Grande do Norte, ao pag...