sexta-feira, 19 de maio de 2017

Polícia Civil prende homem suspeito por assaltar vários ônibus urbanos em Natal

PC/ASSECOM
Uma equipe de policiais civis do 10° Distrito Policial com apoio dos policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (18), José Joelton da Silva, 34 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de ter praticado vários roubos em ônibus urbanos de Natal.  A prisão foi em decorrência de uma investigação da equipe do 10° DP sobre os assaltos a ônibus nos bairros de Nova Parnamirim, Neópolis e Cidade Satélite. A investigação descobriu que os assaltos eram realizados por uma dupla, um menor de idade e o José Joelton. O menor de idade foi apreendido no dia 20 de fevereiro, e está no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD).




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.
Matriculas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça libera mais dois Policiais Militares presos na operação Intocáveis

Jr DANTAS A justiça concede liberdade a mais dois policias militares nesta quinta-feira, 27 de julho de 2017, são eles: Marcos Suell e ...