sábado, 20 de maio de 2017

PM RECUPERA MOTO ROUBADA, PRODUTOS FURTADOS E PRENDE DUPLA CONSIDERADA DE ALTA PERICULOSIDADE EM CURRAIS NOVOS

BLOG JOTA DANTAS / COMPLEMENTO J JÚNIOR
A Polícia Militar de Currais Novos localizou na tarde deste Sábado (20), com uma moto com queixa de roubo, a pessoa de Marcos da Silva Pontes, conhecido por Marquinho de Nerice, de 20 anos, que já cumpriu pena e de 2 anos e 08 meses, acusado de tentativa de homicídio contra a pessoa conhecida por Vei das Burras. Marquinhos de Nerice é tido como um dos mais perigosos assaltantes de Currais Novos, onde nos assaltos é frio e violento, segundo uma das vítimas relatou a PM. Na companhia dele estava um menor de 17 também bastante perigoso, que tem várias passagens por assalto, tráfico de drogas e é suspeito de arrombamento a residências. 
Além da moto outros produtos foram apreendidos com os suspeitos, possivelmente furtados de residências arrombadas de nossa cidade.
A Polícia segue com as diligências a procura de outros suspeitos que possam está agindo aqui no nosso município.
A motocicleta havia sido tomada de assalto no último dia 03 de Maio, RELEMBRE AQUI, em Currais Novos quando a vítima, um cidadão trabalhador, chegava em casa e foi abordado pelo os bandidos, um deles armado.
Essa moto possivelmente foi usada em um assalto na rua Rubens Pereira, Parque Dourado, na última quarta-feira onde duas mulheres tiveram dois aparelhos celulares e uma bolsa roubados. A descrição da moto e dos acusados batem com a dupla presa hoje.





GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...