terça-feira, 30 de maio de 2017

PM PRENDE HOMEM COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da Força Tática se encontravam em patrulhamento na tarde desta segunda feira 29 de maio de 2017,quando um indivíduo abandonou uma moto e tentou empreender fuga pulando muros e cercas na Rua Maria Batista dos Santos no Conjunto Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais agiram rápido e conseguiram prender um indivíduo identificado como Italo Mateus Nascimento e apreender uma motocicleta tipo Honda/CG 125 Fan de cor preta, placa MYN 0122 com queixa de roubo.
Constava nos registros da Central de Operações da Polícia Militar “COPOM”, que a moto tinha sido roubada na noite de domingo (28), no Sindicato da Construção Civil no Conjunto Habitacional Abolição IV, na zona oeste da cidade.
Após a prisão do acusado e apreensão da moto, os militares levaram à ocorrência a presença do delegado Luís Fernando da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei.






TUDO EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PRODUTOS PARA O CAMPO, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
AVENIDA CÂNDIDO DANTAS, 554-B, PARQUE DOURADO, CURRAIS NOVOS
ORG: FERREIRA
Tel: (84)9 9963-1218 / 9 8817-4866 whatsaap
Email: comercial.ferreira.cn@hotmail.com





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...