quinta-feira, 25 de maio de 2017

PERSEGUIÇÃO, CAPOTAMENTO E TROCA DE TIROS TERMINA COM SUSPEITO MORTO NA DIVISA DO RN COM CE


PASSANDO NA HORA
Policiais Militares do Pelotão de Baraúna-RN, receberam uma ligação comunicando que um taxista havia sido sequestrado no centro desta urbe. Após poucos minutos de avisada, a *Equipe Carcará* chegou ao local da ocorrência onde testemunhas relataram que uma pessoa tinha sido raptada por homens armados de pistolas e levada em seu próprio carro, um prisma de cor vermelha ano 2016. Informaram ainda que eles haviam saindo em destino ao estado do Ceará. 
Durante o patrulhamento, a *Equipe Carcará* conseguiu localizar a vítima que havia sido libertada a beira da RN-015. Colhidas as informações sobre o ocorrido junto a vítima, os policiais militares além de pedir apoio a coirmã PM-CE, deslocou-se até esse estado, passando pela cidade de Quixeré-Ce. Os criminosos aos chegarem em Russas-CE, trocaram tiros com os policiais militares e capotaram o veículo.
Um dos indivíduos veio a óbito mesmo depois de socorrido pela polícia. Tratava-se do menor de iniciais V. M. L. B. G. o mesmo era bastante conhecido no meio policial.
Junto com ele foi apreendida uma pistola da marca taurus. Os demais criminosos conseguiram empreender fuga pelo mato.
A Policia Militar do RN ressalta a parceria e irmandade que tem junto a gloriosa Policia Militar do CE. Juntas pelo cumprimento da lei. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homicídio foi registrado em Martins

PASSANDO NA HORA Um Crime de Homicídio foi registrado na tarde deste domingo 25 de junho de 2017, na cidade de Martins que fica localiz...