quinta-feira, 25 de maio de 2017

PERSEGUIÇÃO, CAPOTAMENTO E TROCA DE TIROS TERMINA COM SUSPEITO MORTO NA DIVISA DO RN COM CE


PASSANDO NA HORA
Policiais Militares do Pelotão de Baraúna-RN, receberam uma ligação comunicando que um taxista havia sido sequestrado no centro desta urbe. Após poucos minutos de avisada, a *Equipe Carcará* chegou ao local da ocorrência onde testemunhas relataram que uma pessoa tinha sido raptada por homens armados de pistolas e levada em seu próprio carro, um prisma de cor vermelha ano 2016. Informaram ainda que eles haviam saindo em destino ao estado do Ceará. 
Durante o patrulhamento, a *Equipe Carcará* conseguiu localizar a vítima que havia sido libertada a beira da RN-015. Colhidas as informações sobre o ocorrido junto a vítima, os policiais militares além de pedir apoio a coirmã PM-CE, deslocou-se até esse estado, passando pela cidade de Quixeré-Ce. Os criminosos aos chegarem em Russas-CE, trocaram tiros com os policiais militares e capotaram o veículo.
Um dos indivíduos veio a óbito mesmo depois de socorrido pela polícia. Tratava-se do menor de iniciais V. M. L. B. G. o mesmo era bastante conhecido no meio policial.
Junto com ele foi apreendida uma pistola da marca taurus. Os demais criminosos conseguiram empreender fuga pelo mato.
A Policia Militar do RN ressalta a parceria e irmandade que tem junto a gloriosa Policia Militar do CE. Juntas pelo cumprimento da lei. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina

G1/RN Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da S...