quinta-feira, 4 de maio de 2017

Operação da PM apreende drogas, arma e dinheiro na Grande Natal; cinco são presos

PM apreendeu 75 tabletes de maconha, 800g de crack e cocaína (Foto: Divulgação/PM)
Segundo PM, suspeita é de que o local funcionava como ponto de distribuição de drogas (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (3) em Natal e Parnamirim. Maconha, crack, cocaína, um revólver e dinheiro foram apreendidos. O material estava em uma casa no Loteamento Bosque Brasil em Parnamirim.
Segundo a PM, a operação começou quando um motociclista foi flagrado pegando maconha na casa. Quando percebeu a aproximação da polícia, o suspeito tentou se livrar da droga e fugiu. Na residência, uma mulher de 23 anos foi presa e disse que a droga era do marido dela, que é presidiário do regime semiaberto.
Segundo a PM, o local servia como ponto de distribuição de drogas para a região. Foram encontrados 75 tabletes de maconha, 800 gramas de crack e porções de cocaína. Além de um revólver, balança de precisão e dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito que estava de moto era do regime semiaberto e quebrou a tornozeleira para se esconder. Na mesma noite ele foi encontrado em um condomínio na Vila de Ponta Negra. O suspeito e outros três homens que tentaram escondê-lo, foram presos.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG. FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...