quinta-feira, 4 de maio de 2017

Operação da PM apreende drogas, arma e dinheiro na Grande Natal; cinco são presos

PM apreendeu 75 tabletes de maconha, 800g de crack e cocaína (Foto: Divulgação/PM)
Segundo PM, suspeita é de que o local funcionava como ponto de distribuição de drogas (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (3) em Natal e Parnamirim. Maconha, crack, cocaína, um revólver e dinheiro foram apreendidos. O material estava em uma casa no Loteamento Bosque Brasil em Parnamirim.
Segundo a PM, a operação começou quando um motociclista foi flagrado pegando maconha na casa. Quando percebeu a aproximação da polícia, o suspeito tentou se livrar da droga e fugiu. Na residência, uma mulher de 23 anos foi presa e disse que a droga era do marido dela, que é presidiário do regime semiaberto.
Segundo a PM, o local servia como ponto de distribuição de drogas para a região. Foram encontrados 75 tabletes de maconha, 800 gramas de crack e porções de cocaína. Além de um revólver, balança de precisão e dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito que estava de moto era do regime semiaberto e quebrou a tornozeleira para se esconder. Na mesma noite ele foi encontrado em um condomínio na Vila de Ponta Negra. O suspeito e outros três homens que tentaram escondê-lo, foram presos.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG. FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...