domingo, 28 de maio de 2017

Mulher foi assassinada dentro de residência em Baraúna/RN


PASSANDO NA HORA

A Polícia Militar da cidade de A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na manhã deste domingo 28 de maio de 2017.
A polícia militar, foi acionada na manhã de hoje, com a informação de uma jovem morta dentro de uma casa na Avenida Jeronimo Rosado no centro da cidade.
O corpo da jovem identificada como Helen foi encontrado na cozinha da residência e como apresentava sinais de violência, os militares acionaram a Delegacia de Plantão e a perícia criminal, para examinar o local.
 Segundo o Perito Eduardo Alexandre, a adolescente foi morta com um disparo de escopeta, na região do ombro com várias perfurações provocadas pelos chumbos.
A polícia acredita que o alvo dos disparos seria um possível namorado da adolescente, que segundo informações, tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Segundo o perito, não havia sinais de arrombamento nas portas de entrada da residência. O Delegado Roberto Moura, que acompanhou os procedimentos da perícia, não descarta a possibilidade do criminoso estar dentro da casa com a vítima.
A perícia e a polícia, encontraram sinais de bebedeira e consumo de droga dentro da casa. A família estava muito revoltada com o descaso das autoridades com a segurança pública na cidade.
Ainda segundo informações ela deixa um filho pequeno.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...