segunda-feira, 1 de maio de 2017

Motorista é assassinado na frente do filho de sete anos em Natal

PORTAL BO
Um motorista de 32 anos foi assassinado na manhã deste domingo (30), na rua Antonia Dantas, no loteamento Jardim Progresso, zona Norte de Natal. Luciano Marinho da silva estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por um atirador que efetuou três disparos de arma de fogo.
De acordo com Larissa Silva, irmã da vítima, Luciano era casado e antes de acontecer o crime saiu de casa para procurar o cachorro com o filho. "Eu conversei com alguns vizinhos e eles disseram que meu irmão foi cercado por dois homens armados e ainda pediu para não morrer, mas foi em vão", disse.
Luciano foi atingido duas vezes e morreu antes da chegada do socorro. O filho da vítima de sete anos, que presenciou o assassinato nada não foi ferido pelos tiros. Policiais do 4° Batalhão ainda realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...