domingo, 14 de maio de 2017

Mossoró registra o 97º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado, 13 de maio de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Antônia Gertrude dos Santos no bairro Pousadas das Thermas.
De acordo com as informações a vítima identificada como Eduardo Julião de Oliveira de 33 anos natural de Alexandria RN, seguia de motocicleta na, quando foi perseguido e alvejado com vários disparos na região do tórax.
A mulher da vítima estava na garupa mas saiu ilesa.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Militar recebeu informações que Eduardo já cumpriu pena por tráfico de drogas e que já havia sofrido outros dois atentados a tiros em Tibau onde morava, mas não chegou a ser atingido pelos tiros.
A Policia Militar está isolando o local do crime aguardando a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROERD: Polícia Militar certifica 30 novos instrutores para o programa

JEAN SOUZA Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar realizou uma solenidade alusiva a certificação de 30 novos instrutores d...