quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mossoró registra o 94º homicídio de 2017

 
 
PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 11:50hs desta terça feira 09 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo ao cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a BR 304.
De acordo com as primeiras informações Policiais Militares da Força Tática foram acionados pelo COPOM que um popular teria informado que o mesmo teria sido vítima de uma tentativa de assalto na BR.
Chegando no local durante o patrulhamento se depararam com o táxi CORSA de placas MYT 2687 Mossoró-RN, parado com o motor e as luzes ligadas.
Foram fazer uma averiguação e se depararam com o motorista identificado como Francisco Leonardo Fernandes Almeida de 33 anos, morto no interior do veículo.
Segundo informações, Leonardo trabalhava como taxista no Memorial da Resistência no centro de Mossoró,e era estudante de direito na Universidade Potiguar-UNP.
Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, do Itep em Mossoró, Leonardo foi assassinado com dois disparos na região da nuca com orifício de saída no rosto.
As balas chegaram a quebrar o para-brisa dianteiro do carro.
O crime tem características de latrocínio, mas aparentemente nada foi levado do veículo.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Rodoviária Federal e a Força Tática isolaram o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NATAL: APÓS DENÚNCIA PM APREENDE ENTORPECENTES, ARMAS E ESTOURA RESIDÊNCIA QUE FUNCIONARIA COMO REFINARIA DE DROGAS

POR J JÚNIOR Nessa sexta-feira (17/11) Policiais Militares receberam a informação de que numa residência de número 774, da rua Pres. Ar...