terça-feira, 9 de maio de 2017

Mossoró registra o 93º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:15hs desta terça feira 09 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Manoel João no bairro Doze Anos.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Jefferson Francys Fernandes Pereira, 21 anos de idade, que é filho de um oficial da PM e residia no bairro Sumaré, foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto e encostaram quando ele entrava em seu carro.
O mesmo ainda tentou fugir saindo pela porta do carona mas tombou sem vida na calçada.
Segundo a perícia criminal, no corpo de Jefferson, foram encontradas 12 perfurações de tiros.
Não se tem informações sobre a identidade dos atiradores, nem a motivação do crime.
A Polícia informou que Jefferson já tinha passagem pelo sistema prisional, onde chegou a ser condenado a quatro anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo, mas teve a pena extinta em 2017, pois o mesmo recebeu indulto natalino em 2016.

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...