terça-feira, 9 de maio de 2017

Mossoró registra o 93º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:15hs desta terça feira 09 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Manoel João no bairro Doze Anos.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Jefferson Francys Fernandes Pereira, 21 anos de idade, que é filho de um oficial da PM e residia no bairro Sumaré, foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto e encostaram quando ele entrava em seu carro.
O mesmo ainda tentou fugir saindo pela porta do carona mas tombou sem vida na calçada.
Segundo a perícia criminal, no corpo de Jefferson, foram encontradas 12 perfurações de tiros.
Não se tem informações sobre a identidade dos atiradores, nem a motivação do crime.
A Polícia informou que Jefferson já tinha passagem pelo sistema prisional, onde chegou a ser condenado a quatro anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo, mas teve a pena extinta em 2017, pois o mesmo recebeu indulto natalino em 2016.

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria com a UFRN discute criação de pós-graduação para servidores da segurança pública

SESED Representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviári...