terça-feira, 9 de maio de 2017

Mossoró registra o 92º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado por volta das 11:40hs desta terça feira 09 de maio de 2017, com informações de um corpo sem vida no quintal de uma residência na rua Maria Batista dos Santos no Conjunto Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada Allysson Ferreira da Silva 25 anos mais conhecido como Chumbo morador do Parque das Rosas, no Santa Delmira foi encontrado morto com marcas de violência.
Ele foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo .
Ele foi morto no quintal de uma residência e arrastado para o matagal, haja visto que a perícia constatou a existência de marcas de sangue e sinais de arrasto de dentro para fora do quintal.
Segundo informações ele estaria envolvido na morte de Lindomar Sales da Silva de 14 anos, baleado na mesma rua onde ele foi encontrado morto.

A Policia Militar isolou o local aguardando até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 92° morte violenta em Mossoró em 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça libera mais dois Policiais Militares presos na operação Intocáveis

Jr DANTAS A justiça concede liberdade a mais dois policias militares nesta quinta-feira, 27 de julho de 2017, são eles: Marcos Suell e ...