quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mossoró registra o 90º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta quinta-feira 04 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Flávio José Antônio de Queiroz, 30 anos, natural de Serrinha dos Pintos/RN, foi morto quando estava chegando com sua esposa em sua residência no sítio Riacho Grande Zona Rural da cidade e foi surpreendido por criminosos que já o esperavam escondidos.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito.
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, o Agricultor foi morto com um disparo de espingarda, possivelmente bate bucha. Ele foi atingido no pescoço. Ainda segundo o perito o chumbo atingiu o braço e transfixaram para a região abdominal e ele teve morte no local.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...