domingo, 28 de maio de 2017

MOSSORÓ REGISTRA O 109º HOMICÍDIO DE 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:30hs deste sábado 27 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa na rua Campos Sales a vítima saiu correndo depois de alvejada e tombou sem vida na Avenida Alberto Maranhão próximo a caixa d'agua no bairro Bom Jardim.
Ele foi identificado como Andreik Kassiano, morador do loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV. Ele foi alvejado com um único tiro na região do ombro e morreu antes da chegada do socorro médico. 
Segundo informações a vítima estava usando droga em companhia de uma garota quando foi abordado por um homem não identificado em uma moto Pop de cor vermelha.
O atirador teria se aproximado e atirado várias vezes contra a vítima, mas apenas um disparo o atingiu.
Familiares informaram à polícia, que Andreik estava trabalhando fora de Mossoró e teria chegado hoje a cidade para comemorar o seu aniversário que seria neste domingo (28).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A LOTÉRICA DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO

MOTO ROUBADA USADA PELO OS CRIMINOSOS IMAGENS FORTES AQUI PASSANDO NA HORA / ICÉM CARAÚBAS Dois homens morreram durante uma troca...