sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mossoró registra o 106º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
Alan Jones Gomes Bezerra, 36 anos foi morto com dois tiros em via pública na rua Bem me Quer, em frente sua residência. O crime ocorreu por volta das 1:30hs desta sexta feira 26 maio 2017. 
Segundo relatos do Sargento Edglê, a vítima estava na calçada de sua residência quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto não identificada. 
Ainda de acordo com a polícia, ele correu tentando escapar dos tiros, porém tombou ao lado de sua casa. Uma equipe da ALFA com Suporte Avançado do SAMU ainda foi acionada porém o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. 
A polícia militar isolou o local de crime, juntamente com uma equipe da policia civil, aguardando a chegada do ITEP.  
Após perícia foi constatado que o mesmo foi atingido por dois disparos na região peitoral. Segundo familiares Alan não tem antecedentes criminais e pode ter sido morto apenas por engano ou até mesmo por morar em uma região difícil de se morar. 
Segundo polícia civil o local já foi alvo de várias investigações da DENARC. Mais um crime a ser desvendado pela equipe da DEHOM.



VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol, quadra de esportes, piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e etc.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.
Matriculas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina

G1/RN Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da S...