sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mossoró registra o 105º homicídio de 2017


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta quinta-feira 25 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Marinho Dantas por trás Capela São Francisco no bairro Belo Horizonte.
A vítima identificado como Maycon Douglas de Lucena Nogueira, 19 anos, que estava morando a pouco tempo no local foi surpreendido e morto a tiros na calçada de sua residência.
Os suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados.
Segundo a perícia criminal, o jovem foi atingido com dois tiros, possivelmente de revolver, sendo um na cabeça e outro no tórax e morreu na hora. 
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e segundo a polícia não há registro de antecedentes criminais contra o rapaz.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. 



 NAS FARMÁCIAS CHACON VOCÊ LIGA, PEDE SEU MEDICAMENTO E RECEBE NO MÁXIMO EM 15 MINUTOS (84)9 9968-1515
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia civil de angicos comunica desaparecimento de uma criança de 11 anos

FOCOELHO Esta é ANDRÉA CARLA SILVA DE CUNHA, de 11 anos. Ela está desaparecida desde a tarde da segunda-feira (16) e foi vista pela últ...