terça-feira, 2 de maio de 2017

Mãe e filha são ameaçadas de morte durante assalto a residência em Pirangi

PORTAL BO
Mãe e filha foram ameaçadas de morte durante um assalto a residência, na noite desta segunda-feira (01), no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, zona Sul de Natal. As mulheres tiveram armas apontadas para a cabeça durante a ação e vários pertences levados pelos criminosos.
De acordo com as vítimas dois homens armados invadiram a casa por volta das 20h e permaneceram no local cerca de 20 minutos, tempo suficiente para um arrastão acontecer sob forca de grave ameaça. "Eles estavam muito nervosos, ameaçavam a todo momento atirar nas nossas cabeças. Eu pensei que ali seria o meu fim e o da minha filha", disse a idosa que preferiu não ter o nome revelado.
A dupla saiu da residência com o carro da família levando duas TVs, celulares, computadores e dinheiro. Uma equipe da guarda municipal que patrulhava a área, realizou diligências e conseguiu localizar o veículo roubado. De acordo com Elissandro Alves, da guarda, os suspeitos já tinham roubado outro carro na região de nova Parnamirim.







GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 

RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN chega a marca histórica de 1.000 homicídios em apenas cinco meses

OBVIO O Rio Grande do Norte chegou, neste sábado, a uma marca histórica. Do dia 1º de janeiro deste ano a este dia 27 de maio foram con...