quarta-feira, 3 de maio de 2017

Investigado por tráfico de drogas foi assassinado a tiros em Caicó

JAIR SAMPAIO
Noite de quarta-feira, 03 de maio, a polícia registra um assassinato a tiros na norte da cidade de Caicó. A vítima foi morta por desconhecidos no bairro Samanaú, próximo à base do Corpo de Bombeiros Militares.
“Keninho” era investigado pelo envolvimento com o crime e o tráfico de drogas. Há vagas informações que o crime tenha sido acerto de contas do crime. A rivalidade por disputa por espaços na venda de entorpecentes.
A vítima era filho de policial militar Cabo Josebel (in memoriam). A Polícia Militar cercou o local do crime até a chegada do ITEP e Polícia Civil para liberação do corpo, que será levado para necrópsia.
O crime foi registrado por volta das 19 horas e segundo populares, dois homens em uma moto alta, tipo Broz, foram vistos fugindo do local do crime em alta velocidade, contudo, suas identificações ainda são desconhecidas. O serviço de inteligência da polícia civil já trabalha para chegar nos autores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...