quarta-feira, 3 de maio de 2017

INDIVIDUO FOI PRESO COM MOTOCICLETA ROUBADA 15 MINUTOS APÓS O ROUBO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da FORÇA TÁTICA, se encontravam em patrulhamento de rotina na tarde desta quarta-feira de maio de 2017, na Rua Próximo a Lavanderia Xangô na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando suspeitaram de um indivíduo a bordo de uma moto HONDA BIS de placa MXP 3686 Mossoró-RN.
Foi feito a abordagem e ao consultar a placa do veículo junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os policiais foram informados que a proprietária da motocicleta se encontrava na linha comunicando que tinha sido vítima de assalto cerca de 15 minutos antes no Centro da cidade.
Marcos Emanoel Moreira 26 anos de idade morador da rua Antônio Mendes da Silva no bairro Costa e Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria com a UFRN discute criação de pós-graduação para servidores da segurança pública

SESED Representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviári...