segunda-feira, 1 de maio de 2017

Homicídio foi registrado em Pau dos Ferros



Nossa Pau dos Ferros
A Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na manhã deste domingo 30 de abril de 2017.
De acordo com as primeiras informações um velho conhecido da PM, identificado como Vitório Ferreira Pereira, 18 anos foi sequestrado ontem (29) no Bairro Riacho do Meio, cinco homens em um FIAT UNO de cor CINZA, se passando por policiais.
Os homens informaram à família que levariam Vitório para prestar informações sobre um arrombamento no bairro. Vitório foi colocado no porta malas do carro e hoje pela manhã foi encontrado sem vida as margens as margens da BR 226, próximo a entrada do lixão de Pau dos Ferros. Aparentemente o crime foi praticado com o uso de instrumento cortante, como faca ou punhal.
Vitório e outros jovens estavam sendo apontados como responsáveis por vários arrombamentos no bairro Riacho do Meio, Carvão e Sema. 

A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP de Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAL REALIZA ASSALTO EM LAGOA NOVA

J JÚNIOR Por volta das 20 horas desse Domingo (28) um assalto foi registrado na avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, próximo a escola An...