sexta-feira, 26 de maio de 2017

Homem é preso por tentar roubar veículo no bairro Cidade Alta

JAIR SAMPAIO
Policiais militares detiveram, nesta quinta-feira (25), Felipe Lúcio Medeiros Dantas, 25 anos, suspeito por tentativa de furto, no bairro da Cidade Alta em Natal e o conduziram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A prisão ocorreu após uma equipe de policiais militares, que fazia um patrulhamento nos bairros do Alecrim e Cidade Alta, encontrarem populares agredindo o suspeito.
A vítima, que também estava no local, disse aos policiais que foi informado que uma pessoa estava tentando arrombar seu veículo pelo porta-malas e por isso foi ao local que tinha estacionado, encontrando Felipe Lúcio já dentro do carro. O suspeito teria tentado fugir utilizando outro veículo, mas populares conseguiram impedir a fuga.
Na Central de Flagrantes foi descoberto que o veículo ao qual o suspeito tentou empreender fuga era utilizado por ele para realizar o serviço de frete na cidade. Os materiais utilizados no arrombamento foram apreendidos e o suspeito foi detido em flagrante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETE DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NAS ESCOLAS DE MOSSORÓ IMPLANTADO PELO 2º DPRE ESTÃO SENDO CONCLUÍDOS

Os instrutores do Projete Educação de Trânsito nas Escolas, Sargento Francisco e o Soldado Deyved, lotados no CPRE/2ºDPRE, sob o comando do...