terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem é preso ao passar dinheiro falso no comercio em Guamaré

 
FOCOELHO
A Polícia Militar de Guamaré prendeu na noite deste sábado (27), um homem identificado por Devid Santos de Miranda (22 anos), ele é acusado de repassar dinheiro falso no comércio.
O caso foi registrado por um comerciante da praça de eventos, que ligou para a polícia.
Ao ser abordado pelo os agentes, o acusado ainda tentou esconder várias notas falsificadas, mas sem êxito, Devid acabou confessando o crime a PM. Ele disse que estava na cidade gastando o dinheiro falsificado.
Com ele foi encontrado cerca de 37 (trinta e sete), notas falsificadas de R$: 50,00 (cinquenta reais), totalizando R$: 1.850,00 – Há fortes suspeita que o acusado tenha feito várias compras no comercio local com estas notas sem procedência.
O acusado foi preso e conduzido ao destacamento policial, mas deve ser encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil para ser ouvido pelo o delegado competente. Devido, deve esclarecer a autoridade policial a origem das cédulas falsificadas. (Guamarémedia).







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso foi encontrado morto no CDP de Parelhas

MARCOS SILVA No início da manhã deste Domingo (10/12) por volta das 05h30min, um detento do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, ...