quarta-feira, 17 de maio de 2017

CURRAISNOVENSE FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS CAMINHÃO FALTAR FREIO E TOMBAR NA DESCIDA DA SERRA DE CERRO CORÁ

J JÚNIOR
Informações fotos PM de Cerro Corá
No inicio da noite dessa quarta-feira (17) um grave acidente foi registrado na RN-041, mais precisamente na descida da serra de Cerro Corá, onde um caminhão baú de placas JOS-5054 ficou sem freios, bateu no guardeio e tombou.
Informações vindas da Polícia Militar dão conta que duas pessoas ficaram feridas e após receberem atendimento médico em Cerro Corá foram transferidas para Currais Novos. Elas foram identificadas a princípio como; FRANCIS DA SILVA, residente no Assentamento Santa Clara, Cerro Corá e PAULO DANTAS DE ARAÚJO SILVA, MAIS CONHECIDO COMO PAULINHO ALEIJADO, residente na rua Ulisses Caldas, bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos. Os dois pularam de dentro do caminhão em movimento quando perceberam que não havia freio.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e estão em deslocamento nesse momento. Policiais de Cerro Corá fazem o isolamento da área.
ATUALIZADO:
O condutor do caminhão, Paulinho, foi encaminhado para UTI com suspeita de traumatismo craniano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor que leciona em Currais Novos se envolveu em acidente próximo a Ouro Branco

Blog Marcos Costa Por volta das 08h00min da manhã de hoje (23) foi registrado um acidente na RN-089, próximo a entrada do sítio Fecha...