quarta-feira, 24 de maio de 2017

Força Tática recupera moto roubada e prende na madrugada de hoje(24), foragido da justiça suspeito de vários assaltos em Assu

FOCOELHO
Na madrugada de hoje 24 de maio, por volta das 02;30hs, os policiais da Força Tática atentos realizando patrulhamento pelas ruas de nossa cidade, se depararam com um elemento em uma moto Biz de cor preta.
Foi feito acompanhamento tático por diversas ruas, sendo feita a abordagem na rua Julião Lelis Bezerra, no bairro Vertentes.
O suspeito é um foragido da justiça, o mesmo foi identificado por Pedro Kepson de Souza Oliveira, já a moto em que Kepson estava, é a moto roubada no conjunto IPE em nossa cidade. A placa sofreu alterações, onde o elemento raspou uma letra e dois números.
As informações são que, Kepson é autor dos dois assaltos nas panificadoras, São Francisco e Nosso Pão, como também autor de arrombamentos em uma residência em Assu, no qual levou a câmera de segurança, mais antes foi flagrado por ela.
Essa é mais uma prisão super importante para toda população assuense, elemento suspeitos de vários assaltos, furtos e arrombamentos, agora ficará a disposição da nossa magnífica justiça. Quem o reconhecer, favor se dirigir a delegacia de Assú para prestar queixa.
Parabéns aos policiais da Força Tática do 10º BPM, que Deus possa abençoar e da livramento a nossa gloriosa polícia, pois enquanto a população dorme, esses guerreiros estão colocando suas vidas em riscos para nos proteger.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem tem moto roubada na BR 226 próximo ao sítio Riachão em Jucurutu-RN.

BLOG PM JUCURUTU Na na noite de ontem, por volta das 19 horas, um roubo a mão armada foi registrada na BR 226, nas proximidades do sít...