domingo, 21 de maio de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO COM VÁRIAS ARMAS DE FOGO EM MOSSORÓ



O CAMERA
O pedreiro Genildo Almeida de Oliveira, de 33 anos de idade, natural de Patu, foi preso durante uma abordagem da equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Mossoró, na tarde de ontem. Ele está sendo acusado de vários arrastões na zona rural do município e foi preso próximo a Churrascaria, do Jucuri.
Com ele os policiais encontraram um rifle com seis munições intactas, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira e uma pistola.
Além das armas apreendidas existe um mandado de prisão em seu desfavor na Comarca de Jardim de Piranhas. Genildo Almeida não reagiu à prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel e foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Roberto Moura para os procedimentos.




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol, quadra de esportes, piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e etc.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.
Matriculas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETE DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NAS ESCOLAS DE MOSSORÓ IMPLANTADO PELO 2º DPRE ESTÃO SENDO CONCLUÍDOS

Os instrutores do Projete Educação de Trânsito nas Escolas, Sargento Francisco e o Soldado Deyved, lotados no CPRE/2ºDPRE, sob o comando do...