segunda-feira, 22 de maio de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO APÓS CONFRONTO ARMADO EM TIBAU/RN

JR DANTAS
Por volta das 17 horas de domingo, 21 de maio de 2017, polícias militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do pelotão de Polícia da Cidade de Tibau, sob o comando do Sargento Marcio, receberam informações de um veículo tipo Fox, estaria realizando direção perigosa pelas ruas daquela cidade.
De posse das informações os policiais passaram a diligenciar e na saída da cidade conseguiram localizar o veículo.
No momento da abordagem os polícias deram ordem de parada, entretanto, o motorista acelerou o veículo em direção aos militares.
Nesse momento iniciou-se um acompanhamento, em determinado ponto o condutor perdeu o controle e veio a colidir no muro de uma residência, instante que já saíram do carro atirando contra os policiais que revidaram a agressão.
As policias solicitaram apoio da PM das cidades de Icapuí-CE, Grossos e Mossoró-RN.
Durante as diligências na busca pelos ocupantes do veículo os PM'S localizaram uma mulher por nome Alessandra Daiani Alves Maia, com 24 anos, autônoma, residente no Bairro Santo Antônio que também estava no veículo e forneceu o endereço de onde estaria o proprietário do carro.
A equipe de polícias foram até o endereço indicado pela jovem, onde adentraram da residência e lá encontraram  vários indivíduos com passagem pela Penitência Estadual Agrícola Mário Negócio, dentre eles o proprietário do carro, Alan Jefferson Pereira Dantas, 29 anos conhecido como "Alan de Raul", solteiro, residente na Rua Seis de Janeiro no Bairro  Santo Antônio, Mossoró no Oeste Potiguar.
Com o acusado foi encontrado com um tablete de maconha. Na delegacia após consulta verificou-se que contra o Alan de Raul existia um mandado de prisão.



Bateria Solar a prova d'água, anti-shock, anti-sujeira,Com ela você não fica sem carga no seu Celular, para todos os Celulares com duas Entradas USB, lanterna também, vem pra Microfácil aqui tem novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de matar policiais no RJ é preso na Grande Natal

G1/RN Um homem suspeito de matar policiais no Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quarta-feira (18) em Ceará-Mirim, cidade da Grand...