quinta-feira, 4 de maio de 2017

Em meio à obra, operário encontra drogas e celulares enterrados sob piso de pavilhão em Alcaçuz

Empacotados, drogas e aparelhos celulares foram encontrados enterrados sob o piso do pavilhão 1. Descoberta aconteceu durante as obras de recuperação da unidade (Foto: Sejuc)
G1/RN
Um operário que trabalha nas obras de reforma da Penitenciária Estadual de Alcaçuz encontrou maconha, aparelhos celulares e carregadores. O material estava embrulhado em pacotes enterrados sob o piso do pavilhão 1. A descoberta aconteceu na manhã desta quarta-feira (3). Titular da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), Wallber Virgolino disse ter ficado surpreso com a notícia e que vai determinar a instauração de um processo administrativo.
"Depois de várias buscas, revistas e operações minuciosas em razão das rebeliões que ocorreram em janeiro, essa descoberta só demonstra o quanto é difícil trabalhar com presos, e reforça ainda mais o quanto é necessário reconhecer a atuação dos agentes penitenciários", ressaltou Virgolino.
Ainda de acordo com o secretário, o material apreendido será entregue à polícia.



POSTO LUBMAX II
BR 427 KM 02, SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ
TEL: (84)3412-4271 / 9 9986-2021.
QUALIDADE E PREÇO BAIXO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
DIESEL COMUM- 2,918
DIESEL S 10- 2,999
  GASOLINA ADITIVADA- 3,659
ABERTO TODOS OS DIAS DAS 05 AS 20 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...