sábado, 27 de maio de 2017

Duplo homicídio foi registrado em Governador Dix-sept Rosado


PASSANDO NA HORA

A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35km da cidade de Mossoró, registrou um crime de duplo homicídio na noite desta sexta-feira 26 de maio de 2017.
De acordo as primeiras informações, os criminosos invadiram uma residência no Sitio Cigana e executaram um homem identificado como Francisco Pablo Teixeira Filgueira 28 anos de idade Pablo e balearam uma mulher identificada apenas como Marina Rane Martins de França, de 21 anos.
Segundo informações da polícia, as vítimas participavam de uma brincadeira, com um grupo de amigos e perceberam quando quatro criminosos em duas motocicletas, passaram na frente da casa, observando o movimento. Pouco tempo depois os criminosos voltaram.
Parte do grupo percebeu e conseguiram escapar, mas Pablo foi alvejado várias vezes e morreu no local.
A polícia acredita que Marina ficou no meio do tiroteio e foi baleada com um disparo no peito.
A jovem foi socorrida para a unidade de saúde do município e depois transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos executores. A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...