segunda-feira, 15 de maio de 2017

DOIS PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Cinco presos tentaram fugir da Cadeia Pública de Mossoró, na madrugada desta segunda feira 15 de maio, depois que serraram grades das celas da Unidade Prisional. 
Apenas dois conseguiram fugir e outros três que se preparavam para deixar a cadeia foram encontrados escondidos dentro dos banheiros. 
Os fugitivos são: Mairton Vitorino dos Santos de 22 anos de idade, natural de fortim no estado do Ceará, estava preso aguardando julgamento por assaltos (157), furto (155) e associação para o tráfico de drogas (35). 
Marcos Alexandre Januário da Silva, residente no bairro Barrocas, em Mossoró, já condenado por crimes de assalto (157) e homicídio (121)  e aguardava transferência para Penitenciária Mário Negócio. 
Os três detentos que tiveram a fuga interrompida pelos agentes penitgenciários foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.





VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.
Matriculas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN chega a marca histórica de 1.000 homicídios em apenas cinco meses

OBVIO O Rio Grande do Norte chegou, neste sábado, a uma marca histórica. Do dia 1º de janeiro deste ano a este dia 27 de maio foram con...