quinta-feira, 4 de maio de 2017

Dois adolescentes portando arma de fogo são detidos durante assalto a residência em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da Rádio Patrulha 234 composta pelo Sargento Cláudio e o Sd Santos Neto foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por volta das 16:00hs desta quinta-feira 04 de maio de 2017, com informações que dois indivíduos armados adentraram em uma residência e que segundo informações estava havendo um assalto em andamento.
A ação criminosa ocorreu na Rua Alaide da Escóssia no bairro Nova Betânia.
Chegando no local a dupla já estava detida pelos proprietários da casa, que após uma luta corporal conseguiram tomar a arma, um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e cinco intactas que estava em poder de um menor de 17 anos e conseguiram também deter seu comparsa de 15 anos.
Uma motocicleta HONDA 160 de placa QGJ 0682 Mossoró-RN, que tinha sido tomada de assalto na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio que estava em poder da dupla também foi recuperada.
Todo material juntamente com as vítimas e acusados​ foram conduzidos a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator, para​ os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...