quarta-feira, 31 de maio de 2017

DENÚNCIA: ESTELIONATÁRIO DO PERNAMBUCO APLICA GOLPE NA PARAÍBA CONTRA CURRAISNOVENSE

Nosso blog foi procurado por um currais-novense, corretor de veículos, que foi vítima de estelionato em Cuité/PB por individuo do Pernambuco identificado como EDNAILTON MANOEL DA SILVA, vulgo "Patrão", residente até então na cidade de Toritama/PE.
O caso foi o seguinte:
Um cliente do corretor comprou um veículo SW4 por 105.000,00 ao acusado, onde deu a entrada de R$-75.000,00 em dinheiro e receberia o recibo quando pagasse o restante, porém descobriu-se, que o acusado tinha comprado o veículo a outra pessoa e pagado com cheques sem fundos.
Diante dos fatos o verdadeiro dono da SW4 entrou com um mandado de busca e apreensão e conseguiu reaver o veículo em questão, assim sendo, o corretor teve que desembolsar a quantia de R$-67.000,00 para reparar o prejuízo do seu cliente, já que, foi ele que fechou o negócio E QUE O ACUSADO DEVOLVERIA ESSA QUANTIA.
O corretor vem tentando reaver o dinheiro e após seis meses de negociação, o acusado não pagou e passou a ameaça-lo.
Numa consulta rápida no sistema judiciário do estado do Pernambuco foi descoberto que contra EDNAILTON MANOEL DA SILVA, existem vários processos, alguns deles por essa prática delituosa de estelionato. VEJA OS PROCESSOS CLICANDO AQUI.
O corretor de veículos prestou um boletim de ocorrência e um inquérito foi aberto na justiça para julgar o caso.
Divulgamos esse caso aqui no blog para que outras pessoas não sejam vítimas desse cidadão.




Acabou de chegar na Microfácil o MOTO Z PLAY, fotografe os melhores momentos da sua vida com o poderoso acessório MOTO SNAPS, vem pra Microfácil, aqui você é feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN completa 183 anos de criação

PM/ASSECOM A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte está completando nesta terça-feira (27/06/2017) 183 anos de criação. Comp...