sábado, 6 de maio de 2017

Deicor prende foragido da Justiça em Cajupiranga

PORTAL BO
Uma equipe de policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) capturaram, neste sábado (6), Sérgio Reis de Oliveira Pereira, conhecido como “Mô’’, foragido da Justiça desde fevereiro deste ano. Ele estava em uma casa no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim. A polícia acredita que Sérgio Reis tenha participado de um assalto a um comércio em São Miguel, ele também é investigado pela Polícia Civil de Umarizal por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na região.
A polícia encontrou com Sérgio Reis um veículo que estava com a ocorrência de roubo, uma balança de precisão, uma caderneta contendo anotações de toda as suas vendas de drogas e joias. O carro encontrado com Sérgio Reis era do modelo Corolla e foi comprado por 3 (três) mil reais. Ele sabia que o carro era roubado e nele os policiais encontraram um coldre, um porta carregadores, luvas e uma pouchete. Sérgio Reis falou em depoimento na Delegacia que vendeu a sua pistola .40, utilizada nos crimes, por 6 (seis) mil reais.
Houve trocas de informações entre a DEICOR e a Polícia Civil de Umarizal, possibilitando a captura de Sergio Reis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM PARNAMIRIM PM APREENDE 05 QUILOS DE ENTORPECENTES E PRENDE SUSPEITO

190/RN Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde dessa segunda-feira (26) um homem que foi flagrado com 05 quilos ...