sexta-feira, 26 de maio de 2017

CPRE forma 210 crianças em Natal no projeto Educação de Trânsito nas Escolas

SESED
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) segue desenvolvendo o projeto ‘Educação de Trânsito nas Escolas’ em todo o Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (26), mais uma formatura aconteceu em Natal.
Ao todo, 210 crianças da Escola Cristo Rei, bairro Potengi, zona Norte da capital potiguar, concluíram todas as aulas do projeto. Durante os encontros – que duram em média dois meses - são ministradas palestras com base em uma cartilha contendo aulas teóricas e práticas. Os estudantes receberam instruções gerais sobre o que é o trânsito; como o pedestre deve se comportar no trânsito; equipamentos de segurança obrigatórios; como utilizar corretamente a faixa de pedestres; Lei Seca; e os malefícios da mistura de álcool e direção.
 Criado em 2011, na cidade de Caicó, o projeto atende crianças de 8 a 12 anos que estudam em instituições de ensino fundamental.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de matar policiais no RJ é preso na Grande Natal

G1/RN Um homem suspeito de matar policiais no Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quarta-feira (18) em Ceará-Mirim, cidade da Grand...