domingo, 21 de maio de 2017

Corpo crivado de balas foi encontrado no município de Apodi

SENTINELAS DO APODI
Nas primeiras horas da manhã deste Sábado dia 20/05, a central de Operações da Policia Militar recebeu a denuncia de um encontro de cadáver com marcas de tiros em um terreno nas proximidades da barragem de Júlio Marino, no Poço Vermelho na Zona Rural do município.
A vítima foi identificada como Romero da Silva Lima, de 21 anos de idade, natural de Apodi; O mesmo foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da noite de ontem, quando um popular ligou para a policia informando ter ouvido vários disparos de arma de fogo no mesmo local onde se encontrava o cadáver.
Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, realizaram buscas no local, mas devido a escuridão e sem ter o local exato onde aconteceu os disparos, nada foi localizado. 
Já nas primeiras horas da manhã de hoje, populares voltaram a acionar a policia informando de um corpo de um homem que se encontrava sem vida no mesmo local.
A viatura da Rádio Patrulha isolou o local de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.
Mais um crime de homicídio que será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.




MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina

G1/RN Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da S...