terça-feira, 23 de maio de 2017

CERCA DE 10 BANDIDOS ASSALTARAM A LOJA MAGAZINE LUIZA EM ASSU

FOCOELHO
Cerca de oito a 10 homens seriam a quantidade de assaltantes que praticaram um crime de assalto na tarde de hoje 23 de maio, na loja Magazine Luiza em Assú. Segundo informações, dão conta de que a quadrilha foi até uma praça de Táxi na cidade e simularam uma corrida com um taxista. Os elementos informaram ao taxista que iriam para a comunidade do Mendubim, na zona rural de nossa cidade.
Durante a viagem, os bandidos elementos o assalto, amarraram o taxista e no veículo tipo Corola, voltaram para Assú, com destino a loja Magazine Luiza, a corrida seria apenas para tomar o veículo de assalto.
Ainda de acordo com as informações, um outro veículo tipo Hillux dava total apoio a quadrilha, onde os homens chegaram na loja filial Magazine Luiza, anunciaram o crime e levaram vários objetos, dentre eles, pertence dos vendedores.
Logo após o rapa na loja, os elementos fugiram e abandonaram Corola na rua Bernardo Vieira junto com o proprietário, que estava amarrado. A polícia realiza patrulhamento para prender a quadrilha que fugiu no outro veículo, aparentemente uma Hilux de cor prata.
ATUALIZADO
Imagens de segurança mostram parte da quadrilha que assaltou a loja magazine Luiza em Assu, três assaltantes, dois de óculos foram flagrados pelas câmeras de segurança da loja Magazine Luiza. A quadrilha usou um taxi de Assu para praticar o crime com apoio de um outro veiculo tipo Hilux, o taxista foi feito refém por algumas horas amarrado no interior do próprio veiculo.
Se alguém tiver informações que possa ajudar na identificação desses elementos, ligue 190 ou para o DISK DENÚNCIA da delegacia de polícia civil de Assu, (84) 99992-2122 ou 98155-29569. (WhatsApp). Garantimos o anonimato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM: CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO INVESTIMENTO

APROVEITE E GARANTA SEU LOTE COM PREÇO PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO NO LOTEAMENTO ALTO DO SERIDÓ, LOCALIZADO A 800 METROS DO IFRN EM CU...