quarta-feira, 17 de maio de 2017

Casal é preso com 7 quilos de maconha durante fiscalização da PRF na BR-101, no RN

Segundo a PRF, a droga apreendida estava sendo transportada de Cabedelo, na Paraíba, para Natal (Foto: PRF/Divulgação)
Assessoria PRF - Um casal foi preso e 7 quilos de maconha apreendidos em uma abordagem de rotina realizada na noite desta terça-feira (16) no posto de fiscalização da PRF que fica na BR-101, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Um terceiro suspeito, que também estava no veículo revistado pelos agentes, conseguiu fugir correndo para o meio de um matagal.
Segundo a assessoria de comunicação da PRF, a droga estava sendo transportada em um Siena que seguia da cidade de Cabedelo, na Paraíba, para Natal. Na abordagem, foi preso um homem de 35 anos e uma mulher de 22 anos.
Ainda de acordo com a PRF, o casal revelou que a maconha seria entregue a uma pessoa no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul da capital potiguar.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia apreende 10kg de drogas que seriam comercializadas em Caicó/RN

  JAIR SAMPAIO Com apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Ten. Cel Costa, conseguiu apreender aproximada...