sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bandido foragido do Pereirão é preso em Caicó ao praticar tentativa de homicídio



JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar de Caicó prendeu nessa tarde de sexta feira, 19 de maio, o acusado caiçarense ANDREW MARTINS DA SILVA. Esse camarada é um dos caras que faz parte da quadrilha do Filé, ex-presidiários foragidos do Pereirão.
ANDREW MARTINS é natural de Caiçara do Norte, no Rio Grande do Norte, ele leva o nome da cidade como apelido para operar o crime na cidade de Caicó, é dos foragidos do Pereirão mais procurado pela polícia local, que caiu nessa tarde.
Tudo indica que Caiçara tenha, junto com o comparsa Claudinho, tentado apagar (matar) um ex-comparsa do tráfico de drogas, fato registrado nessa tarde no bairro Paulo VI, zona oeste da cidade, mas ninguém ficou ferido com o tiros, eles fugiram.
Na fuga, segundo a PM informou ao Blog Jair Sampaio, Caiçara e Claudinho adentraram a uma residência no mesmo setor onde deram os tiros, como a PM estava na perseguição, facilmente localizou e cercou o imóvel, logo prendeu o Caiçara, e Claudinho fugiu.
"Esses camaradas formam a quadrilha mais perigosa que já operou em Caicó nos últimos tempos, são comandos de GUIGUIU, caicoense que também está preso e que é braço da facção do Rio Grande do Norte", comenta um policial com o Blog Jair Sampaio.



TUDO EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PRODUTOS PARA O CAMPO, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
AVENIDA CÂNDIDO DANTAS, 554-B, PARQUE DOURADO, CURRAIS NOVOS
ORG: FERREIRA
Tel: (84)9 9963-1218 / 9 8817-4866 whatsaap
Email: comercial.ferreira.cn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...