quarta-feira, 3 de maio de 2017

Atentado provoca pânico em agência bancária no Alecrim

PORTAL BO
Um homem identificado como Wilmo Dantas Marques, de 27 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (03), na avenida Presidente Bandeira, no bairro Alecrim, zona Leste de Natal. A vítima que trabalha como flanelinha estava na frente de uma agência bancária no momento do atentado, houve correria e pânico entre clientes e pessoas que passavam pelo local.
De acordo com a Polícia Militar o flanelinha ainda foi atingido na mãe e correu para interior da agência do banco do Brasil. Dezenas de pessoas presenciaram o fato e entraram em pânico com a ação dos atiradores. Uma viatura do SAMU foi acionada e a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local.
As razões para o atentado ainda são desconhecidas, diligências foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos que fugiram em uma motocicleta. O caso será investigado pela Polícia Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN chega a marca histórica de 1.000 homicídios em apenas cinco meses

OBVIO O Rio Grande do Norte chegou, neste sábado, a uma marca histórica. Do dia 1º de janeiro deste ano a este dia 27 de maio foram con...