sábado, 27 de maio de 2017

Ambulância de Jucurutu com paciente cirurgiado colide na traseira de caminhão próximo a Emparn

Caicó na rota da noticia
Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 19:10, foi registrada uma colisão traseira entre uma ambulância e um caminhão nas proximidades da Emparn. Segundo uma testemunha que prestou ajuda, houve danos materiais e o paciente cirurgiado ficou reclamando de dores.
Como aconteceu o acidente?
A ambulância de Jucurutu deslocava-se na RN 118 da cidade de Caicó para Jucurutu com um paciente que havia sido cirurgiado em Caicó e recebido alta hospitalar no momento em que um caminhão que seguia na mesma corrente de tráfico (mesma direção) resolveu parar no acostamento, a ambulância que vinha atrás do caminhão colidiu na traseira do veículo.
Outro veículo que que passava pelo local parou para ajudar. O motorista da ambulância pediu que eles viessem para Caicó e pedissem ajuda aos Bombeiros ou ao SAMU devido ao paciente estar se queixando de muitas dores e achava que ele havia rompido a cirurgia.
Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro ao paciente da ambulância e policiais do 3° DPRE de Caicó compareceram ao local para confecção do Boletim de Acidente de Trânsito – BOAT.





Bateria Solar a prova d'água, anti-shock, anti-sujeira,Com ela você não fica sem carga no seu Celular, para todos os Celulares com duas Entradas USB, lanterna também, vem pra Microfácil aqui tem novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...