quarta-feira, 3 de maio de 2017

Advogado é baleado, capota carro e morre durante assalto em Natal

Advogado, irmão de delegada foi morto durante assalto em Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi )
G1/RN
Um advogado foi assassinado durante um assalto na noite desta terça-feira (2) no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos. Ele era irmão da delegada da Polícia Civil Rossana Pinheiro, ex-titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
O crime aconteceu por volta das 18h na rua Simón Bolivar. A polícia ainda não sabe se ele foi atingido por um tiro antes de capotar o veículo ou depois do acidente.
O veículo de Magnus ficou com a lateral destruída após capotar e bater em um muro. A polícia suspeita que o crime foi praticado por dois homens e uma mulher.
Segundo a polícia, a mulher estava no carro com o advogado. Ela teria sido resgatada pelos dois criminosos após o carro da vítima capotar. Os pertences de Magnus foram levados pelos bandidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...