terça-feira, 2 de maio de 2017

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN-015 em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um acidente envolvendo moto e caminhão registrado por volta das 8;00hs da manhã desta terça feira 02 de maio de 2017 na altura do sítio São Francisco na saída de Mossoró para Baraúna no Rio Grande do Norte deixou uma vítima fatal.
De acordo com as primeiras informações o condutor da moto HONDA BROS 160 de placa PNI 4046 Baraúna-RN, identificado como José Eliomar da Silva de 32 anos de idade seguia para Mossoró quando foi atropelado por um caminhão pipa.
O motociclista segundo informações tentou ultrapassar o carro pipa no momento em que o motorista fazia uma conversão para a esquerda.
O motociclista foi puxado e arrastado e ficou em baixo do caminhão e morreu na hora. O motorista do carro pipa evadiu-se do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionado e constatou o óbito.
A Polícia rodoviária Estadual isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN chega a marca histórica de 1.000 homicídios em apenas cinco meses

OBVIO O Rio Grande do Norte chegou, neste sábado, a uma marca histórica. Do dia 1º de janeiro deste ano a este dia 27 de maio foram con...