segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ação da Polícia Militar “desarticula bando” envolvido com assaltos e mortes em Caicó

JAIR SAMPAIO
Um trabalho intenso que exigiu muita cautela da Polícia Militar terminou com a prisão de dois homens e apreensão de dois adolescentes infratores, nessa madrugada, 22 de maio, no bairro João Paulo II, zona oeste da cidade de Caicó.
Eram 2 hs da madrugada quando a PM prendeu o comerciário Edvaldo Francisco da Silva Júnior, 27 anos, residente na rua João Matias da Silva (Soledade) e o entregador de feira, Francilaine da Silva Lopes, 18 anos.
Dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17 anos, também foram apreendidos no local, e segundo a polícia, são integrantes do bando que vinha aterrorizando Caicó com assaltos e mortes. Foram muitos os vários crimes.
Dentre o material apreendido, uma Escopeta Calibre 12 e muita munição. A quadrilha presa nessa madrugada é apontada e investigada por envolvimento com vários crimes de homicídios na zona oeste, até um duplo homicídio.
Com a quadrilha foram apreendidas várias anotações que dão conta da renda do bando com  a comercialização de drogas. Muitos nomes estão na lista de devedores do grupo criminosa que operava na zona oeste da cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM: CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO INVESTIMENTO

APROVEITE E GARANTA SEU LOTE COM PREÇO PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO NO LOTEAMENTO ALTO DO SERIDÓ, LOCALIZADO A 800 METROS DO IFRN EM CU...