quarta-feira, 31 de maio de 2017

Abertas inscrições para cursos técnicos no âmbito e-Tec Brasil/Médiotec

SESED
A Secretaria de Estado da Educação e Cultura, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), abriu inscrições nesta terça-feira, 30 de maio, para seleção de alunos para cursos técnicos, no âmbito da rede e-Tec Brasil/Mediotec, para o segundo semestre de 2017.
O Instituto Metrópole Digital da UFRN está ofertando 1.160 vagas, distribuídas nos cursos Técnico em: Informática para Internet; Eletrônica;  Automação Industrial;  Redes de Computadores; Programação de Jogos Digitais; e Informática para Internet, que funcionam nos cinco polos do IMD: Natal, Angicos, Caicó, Mossoró, e o novo polo de Pau dos Ferros.
As inscrições serão efetuadas até o dia 18 de junho e deverão ser feitas, exclusivamente, pelo Sigeduc, através do sitesigeduc.rn.gov.br,  Portal  do Estudante → Programas (menu) → Pronatec/Mediotec (submenu) → Inscrever Estudante em Oferta de Curso do PRONATEC//MEDIOTEC.
Neste processo de seleção serão reservadas 10% das vagas para jovens com deficiências ou em situação de vulnerabilidade e risco social, 65% das vagas para alunos pertencentes a famílias beneficiárias do programa Bolsa Família matriculados no Ensino Médio. Os outros 25% das vagas serão preenchidas baseadas na média aritmética dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática da série anterior. Todos os candidatos devem ter idade entre 15 e 19 anos.
O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de junho. A matrícula será confirmada pelo aluno no período de 10 a 17 de julho mediante apresentação da documentação do aluno selecionado no polo presencial no qual concorreu à vaga. No Instituto Metrópole Digital, o início das aulas será no dia 24 de julho
Veja tabela com a distribuição de cursos por polo
Mais informações no link: http://mediotec.imd.ufrn.br
Assessoria de Comunicação
Fone: (84) 3342-2216 Ramal 109
Facebook.com/metropoledigital
Instagram.com/metropoledigital
Twitter.com/metropoledigi
Youtube.com/institutometropoledigital




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...