quarta-feira, 31 de maio de 2017

Abertas inscrições para cursos técnicos no âmbito e-Tec Brasil/Médiotec

SESED
A Secretaria de Estado da Educação e Cultura, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), abriu inscrições nesta terça-feira, 30 de maio, para seleção de alunos para cursos técnicos, no âmbito da rede e-Tec Brasil/Mediotec, para o segundo semestre de 2017.
O Instituto Metrópole Digital da UFRN está ofertando 1.160 vagas, distribuídas nos cursos Técnico em: Informática para Internet; Eletrônica;  Automação Industrial;  Redes de Computadores; Programação de Jogos Digitais; e Informática para Internet, que funcionam nos cinco polos do IMD: Natal, Angicos, Caicó, Mossoró, e o novo polo de Pau dos Ferros.
As inscrições serão efetuadas até o dia 18 de junho e deverão ser feitas, exclusivamente, pelo Sigeduc, através do sitesigeduc.rn.gov.br,  Portal  do Estudante → Programas (menu) → Pronatec/Mediotec (submenu) → Inscrever Estudante em Oferta de Curso do PRONATEC//MEDIOTEC.
Neste processo de seleção serão reservadas 10% das vagas para jovens com deficiências ou em situação de vulnerabilidade e risco social, 65% das vagas para alunos pertencentes a famílias beneficiárias do programa Bolsa Família matriculados no Ensino Médio. Os outros 25% das vagas serão preenchidas baseadas na média aritmética dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática da série anterior. Todos os candidatos devem ter idade entre 15 e 19 anos.
O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de junho. A matrícula será confirmada pelo aluno no período de 10 a 17 de julho mediante apresentação da documentação do aluno selecionado no polo presencial no qual concorreu à vaga. No Instituto Metrópole Digital, o início das aulas será no dia 24 de julho
Veja tabela com a distribuição de cursos por polo
Mais informações no link: http://mediotec.imd.ufrn.br
Assessoria de Comunicação
Fone: (84) 3342-2216 Ramal 109
Facebook.com/metropoledigital
Instagram.com/metropoledigital
Twitter.com/metropoledigi
Youtube.com/institutometropoledigital




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 191º homicídio de 2017. Corpo carbonizado e com marca de tiros foi encontrado as margens da BR-110

Mais imagens Fotos Marcelino Neto-O Câmera/Policia24hs Mossoró Um corpo foi encontrado carbonizado em cima de uma moto na manhã desta...