sábado, 1 de abril de 2017

Preso, Presidente da Associação dos Bombeiros recebe visita de autoridades

O presidente da Associação dos Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN), Dalchem Viana, recebeu nesta sexta-feira (31) a visita de três importantes autoridades do estado.
Estiveram presente no Quartel do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, onde o militar está detido, a senadora Fátima Bezerra, a vereadora Natália Bonavides e do presidente do Sindicatos dos Policiais Federais do RN, José Antônio Aquino, além do presidente Sindicato dos Policiais Civis do RN, Paulo César de Macêdo.
A senadora se comprometeu a entrar em contato com a secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, no sentido de recomendar ao governo medida semelhante à da Paraíba, cujo governador Ricardo Coutinho extinguiu as punições de prisão administrativa por decreto.
Além disso, propôs-se aos militares à procura dos deputados estaduais para solicitar deles a assinatura de um manifesto em repúdio à prisão administrativa, considerada pela OAB um desrespeito à Constituição de 1988. 
Dalchem foi preso na quarta-feira (29) por ter enviado áudio no aplicativo de mensagens Whatsapp convocando à categoria para uma reunião no quartel. Sua detenção teve reação negativa imediata em diversos setores da sociedade potiguar.
Assessoria de Comunicação da ABMRN





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE PREMIAÇÃO NO NATAL CAP DE NATAL, CONFIRA OS GANHADORES DA SEMANA PASSADA

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GANHADORES REPRESENTANTE DE CURRAIS NOVOS WELDEN (84)9 9677-9013 WHATSAAP