quinta-feira, 27 de abril de 2017

Potiguar 01 auxilia em prisões de suspeitos e apreensão de drogas nesta quinta-feira

FONTE: SESED
A tripulação do helicóptero Potiguar 01, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), auxiliou, nesta quinta-feira (27), outras forças de segurança do Estado em três operações ocorridas em Natal e Região Metropolitana.
Logo no início da manhã, a equipe fez parte da ação conjunta de Polícia Civil e Militar na Operação Leste - ocorrida nos bairros de Brasília Teimosa, Rocas e Ribeira – que culminou com a prisão de oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher, durante cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça.
 Logo em seguida, o Potiguar 01 foi deslocado ao bairro de Mãe Luíza para atuar no apoio a policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que acabaram recuperando um veículo com registro de roubo e prendendo três suspeitos do crime.
Já no final da manhã, a equipe do CEIOPAER ainda prestou auxílio para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na prisão de um homem que trafegava em um veículo tipo Celta nas proximidades da BR 101, em Parnamirim, portando cerca de 7 kg de maconha prensada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil de Macaíba prende dupla com armas após perseguição

PC/ASSECOM Uma equipe de polícia civil de Macaíba prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (16) na cidade, Jadeilson Felipe dos S...