domingo, 23 de abril de 2017

Popular reage assalto e atira em criminosos em Mossoró

Suspeito alvejado e socorrido
PASSANDO NA HORA
Uma pessoa não identificada reagiu a uma tentativa de assalto na noite deste sábado 22 de abril de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte e acabou baleando os dois assaltantes.
De acordo com informações da Polícia, a vítima trafegava em via pública, na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. 
O popular reagiu a ação criminosa e atirou contra a dupla.
Um dos suspeitos, identificado como Wigson Lucas do Nascimento de 22 anos, morador da Wencesalau Bras, foi atingido com um tiro transfixante na região lateral do abdômen. 
O mesmo não teve como fugir, ficou no local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com Wigson a Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o HRTM e apreendeu um revólver calibre 32 com três munições. 
Segundo a PM o outro assaltante também foi baleado, mas conseguiu fugir do local, antes da chegada dos policiais do Ronda Cidadã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...