domingo, 2 de abril de 2017

Polícia prende suspeito de assalto após perseguição no Alecrim

PORTAL BO
Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão prenderam na tarde desta sexta-feira (31), um ex-presidiário suspeito de invadir e assaltar um comércio no bairro Nova Descoberta, zona Sul de Natal. Luiz Carlos da Silva, de 23 anos estava com um comparsa no momento da ação que culminou em uma perseguição.
De acordo com o sargento Aldeildo Silva a dupla assaltou o comércio e em seguida um segundo estabelecimento no mesmo bairro, mas foi seguida por um motoqueiro que acionou a guarnição. "Visualizamos o carro onde estavam os suspeitos, realizamos um acompanhamento e conseguimos cercá-los após uma perseguição ja no bairro Alecrim", relatou.
O policial ainda disse que um dos suspeitos conseguiu escapar correndo, sendo que o outro não teve a mesma sorte e foi preso em flagrante. Na delegacia Luiz Carlos afirmou que tinha saído da prisão há três dias e que pertencia a uma facção criminosa. Todo o material roubado foi recuperado e entregue aos devidos proprietários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...