quinta-feira, 6 de abril de 2017

Polícia investiga veículo abandonado após capotamento nessa madrugada no Seridó

JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar recebeu informações de um capotamento nessa madrugada na Serra de Santana (Serra de Equador), envolvendo um veículo, modelo Toyota Corolla, transportando materiais similares aos usados por quadrilhas de estouro a bancos.
“Quando a equipe de policiais chegou ao local o veículo estava abandonado com o material dentro do veículo, todo o material foi retirado e levado para o destacamento de polícia de Equador, contudo, ninguém foi encontrado para explicar nada”, diz um oficial PM.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG. FELIPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...