quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia Civil prende 2º acusado de matar mecânico de motos em Mossoró

FONTE: PASSANDO NA HORA
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira 26 de abril de 2017, por força de mandado de prisão expedido pela justiça o segundo acusado do assassinato do mecânico de motos, Márcio Alves Gomes, "Marcinho", ocorrido em outubro de 2016 em Mossoró. Manoel Forte Neto de 29 anos, morador do bairro Aeroporto foi preso na manhã desta quarta-feira em uma sucata onde trabalha no bairro Forno Velho e segundo o delegado Rafael Arraes ele seria o piloto da moto usada no homicídio contra o mecânico.
O mecânico foi morto com cerca de oito tiros de pistola 380, próximo a sua casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia no bairro Aeroporto, zona Sul da cidade. (RELEMBRE).

Ainda de acordo com o delegado, o homem que atirou no mecânico, José Dimas Alves Martins conhecido como Paulista foi preso pela DHPP dias depois do assassinato. (RELEMBRE).




NAS FARMÁCIAS CHACON VOCÊ LIGA, PEDE SEU MEDICAMENTO E RECEBE NO MÁXIMO EM 15 MINUTOS (84)9 9968-1515
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN chega a marca histórica de 1.000 homicídios em apenas cinco meses

OBVIO O Rio Grande do Norte chegou, neste sábado, a uma marca histórica. Do dia 1º de janeiro deste ano a este dia 27 de maio foram con...