terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia apreende maconha e arma de fogo em Currais Novos

Fonte: Blog PM Currais Novos- Por volta das 12h30min dessa terça-feira (25) Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina na rua Riacho dos Namorados, bairro Dr. José Bezerra, quando um dos policiais reconheceu uma jovem em atitude suspeita, esposa de um homem preso pela manhã, e resolveram abordá-la. Para surpresa da guarnição com a mulher foi encontrado; 01 revolve calibre 32 com 04 munições intactas e 264 gramas de maconha. A mesma foi identificada como MARIA APARECIDA DA SILVA PROFIRIO, 21 ANOS, residente na rua Mizael Xavier Gomes, Currais Novos, que é casada com FÁBIO LUAN JUSTINO DOS SANTOS, VULGO “FABINHO” que foi preso em flagrante hoje (25) pela manhã acusado de assalto a uma loja no centro de Currais Novos.
Na delegacia Fabinho disse que a esposa não tem nada a ver com os produtos ilícitos e que tudo é dele, apenas estava tirando de dentro de casa, porém ela será autuada em flagrante de acordo com a lei por ter sido pega com o entorpecente e a arma.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria com a UFRN discute criação de pós-graduação para servidores da segurança pública

SESED Representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviári...